18 de dez. de 2012

Paula Fernandes não pensa em casar: “Ainda é muito cedo”.

Apaixonada, cantora passará as festas de final de ano ao lado do namorado.

Paula Fernandes está apaixonada. A cantora, que fez um pocket show na 10ª edição do Natal do Bem, na noite de segunda-feira (17), no hotel Grand Hyatt, recebeu a imprensa para falar da importância de terminar o ano com um evento beneficente.

E fez mais. Com um largo sorriso no rosto, revelou que organizou sua agenda para passar as festas do final de ano ao lado de seu namorado, o dentista Henrique do Valle.

— Vou passar o Natal em casa, se Deus quiser, com a minha família e o namorado também. No Ano-novo vou tocar em Brasília. Tem que começar o ano fazendo o que mais gosta [risos]. Meu namorado é de lá. Minha mãe e meu irmão devem ir também e, depois, vamos fazer um programinha em família.

Usando um vestido branco, Paula deu risada ao ser comparada com uma noiva.

— Pois é esse vestido é bem de noiva. Realmente [risos].

Será que teremos um casamento de Paula Fernandes e seu eleito em 2013? 

— Por enquanto, não. É muito cedo. Fiz seis meses de namoro só e estou no começo, na fase da conquista. Acho que ainda tem muita viagem para fazer e como trabalho muito está complicado. Já não existem muitos limites para um relacionamento, vou para a casa dele, ele vai para a minha. Está tudo certo.

Humorada, a cantora também falou sobre os boatos antigos de que teria tido um affair com Victor, da dupla com Leo.

— Ele [Victor] não foi meu namorado. Nós somos amigos há bastante tempo. É aquela coisa: as pessoas gostam muito de inventar um conto de fadas. Gostam de inventar essas histórias. Estamos cada um com seus eleitos. Eu estou amando e é muito bom. Acho uma coisa curiosa, né? Deve ser porque temos muita afinidade [Victor e ela]. Mas somos só amigos.

Paula foi além. Em entrevista ao TV Fama (RedeTV!), ficou surpesa ao saber que, certa vez, já foi apontada como affair de Eduardo Costa.

— Não. De jeito nenhum. Somos amigos. Nossa, nem sei de onde saiu isso. Sinceramente, para mim é novidade [risos].